7.062.945 Acessos!


NOTICIAS DO MOMENTO
Acidente entre ônibus escolares deixa pelo menos seis estudantes feridos em Adrianópolis PR
Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) às 7 horas envolvendo dois ônibus escolares da cidade de Adrianópolis. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, pelo menos seis estudantes entre 8 e 15 anos ficaram feridos com a colisão. Nenhum dos feridos corre risco de morte, informaram os socorristas. Os motoristas dos dois ônibus também sofreram ferimentos e foram hospitalizados. Os estudantes feridos receberam atendimento no local. O acidente aconteceu por volta das 7 horas numa estrada rural do bairro Sitinho. A colisão foi entre um ônibus que presta serviço de transporte escolar para a prefeitura do município e um ônibus da própria prefeitura, também escolar. Os estudantes estavam no veículo terceirizado e seguiam para uma escola municipal.
+ detalhes
Entrevista com Secretario de Obras Luiz Lambert
+ detalhes
Operação Tapa Buracos
Depois de 10 anos em que a estrada vicinal Benedito Martins, que liga os municípios de Itaoca/Apiaí foi pavimentada,recebeu manutenção adequada, limpeza das canaletas, bueiros e agora massa asfáltica para tapar buracos que já causou muitos prejuízo ao proprietários de veículos, quando tiveram os pneus estourados. O serviço foi realizado pela secretaria de obras da prefeitura de Itaoca.
+ detalhes
A mãe da criança concede entrevista
A mãe da menina de apenas três meses, assassinada brutalmente pelo próprio pai em Itaóca, no interior de São Paulo, não imaginava que o ex-marido fosse capaz de machucar a criança. Geniane de Freitas Lopes, de 25 anos, teve sua filha morta por seu ex-marido na última terça-feira (6). O homem está preso e pode ser condenado a mais de 20 anos de reclusão. Revoltado com a separação e com uma medida protetiva conseguida pela mãe da criança, o homem resolveu se vingar. De acordo com a polícia, ele pegou a bebê e foi a uma cachoeira onde deixou a criança de bruços em uma poça d’água enquanto cavava uma cova para colocar a filha. Ao perceber que a menina tinha morrido, ele pegou a criança e a enterrou. Geniane conversou com o..
+ detalhes
PAI MATA FILHA DE 3 MESES EM ITAOCA
Pai mata bebê de 3 meses foi morta pelo próprio pai, nesta terça-feira (6), em Itaóca, na região do Alto Ribeira, no interior de São Paulo. O pai afogou a criança em uma cachoeira antes de enterrá-la ao lado do local do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teve como motivo um desentendimento antigo entre o rapaz e a mãe da criança. VEJAM MAIS.....
+ detalhes
Obras reforma estrada e ruas
A Secretária de Obras de Itaoca SP, apensar do tempo atmosférico não ajudar, épocas das chuvas, está sendo realizadas obras de tapa buracos na rodovia no Bairro do Lajeado e em seguida serão tapados pelo menos os buracos das curvas da rodovia Benedito Martins, onde os motoristas não conseguem desviar, esta sendo realizado também concertos e reformas das pontes e melhorias nas estradas dos Bairros. Segundo o Secretario Luiz Lambert o próximo tapa buraco será no Bairro do Pavão. Esses serviços estão sendo feito com concreto, é uma obra emergencial, enquanto aguardam a promessa do Governador Geraldo Alckmin que prometeu recuperar com recapeamento toda a estrada que liga Itaoca/Apiaí.
+ detalhes
««  1  2  3  4  5  »»
 
Rádio Itaóca (Direitos reservados)
R Cacilda Lages,, 10  
CEP 18 360-000 - Itaoca - SP
Fone: 15 3557 1126 / Fax:
E-mail:comercial@radioitaoca.com.br